Categorias:Informes Temas:,

Gefrater retoma atividades presenciais neste domingo, dia 15

Chegou o momento do retorno seguro às atividades presenciais! Diante da publicação do Decreto nº 17.943 de 27/04/2022, da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, que suspendeu a obrigatoriedade da utilização  de máscara ou cobertura facial sobre o nariz e a boca em locais fechados, o Grupo Espírita de Fraternidade Albino Teixeira informa a implementação de seu plano de retomada das atividades presenciais.

Nesta primeira etapa, a partir de 15 de maio, serão reativadas as reuniões públicas presencias (verifique os dias e horários abaixo). As demais atividades presenciais serão reativadas gradativamente e informadas pelos nossos meios de comunicação.

Em que pese a decisão de tornar facultativo o uso da máscara nas instalações da casa de Albino Teixeira, recomenda-se a continuidade do uso da máscara facial, principalmente em ambientes fechados, independentemente da cobertura vacinal, pelas faixa etária e outros grupos de risco. A pandemia não acabou e os avanços até aqui não podem ser desperdiçados.

Agradecemos a todos pelo apoio nesse período!

Olá, precisa de ajuda?
Escanear o código
Pular para o conteúdo