Categorias:Informes

Atualização sobre o retorno das atividades presenciais

Prezados fraternistas.

Paz e bem.

A Fraternidade Espírita Albino Teixeira informa que, zelando pelo bem-estar de seus frequentadores e colaboradores, as atividades presenciais permanecem suspensas por tempo indeterminado, em prevenção à Pandemia de Covid 19.

Lembramos que a livraria Irmã Sheila, o atendimento fraterno e o bazar, estão funcionando em horário especial: segundas e quartas-feiras, de 16 às 20 horas e terças e quintas-feiras de 14 às 17 horas, com as medidas de segurança recomendadas. O Bazar e o atendimento fraterno prosseguem com agendamento de horário.

Segundo instruções da Federação Espírita Brasileira, cada Federativa estadual e Casa Espírita têm autonomia para decisão sobre o retorno do funcionamento, de acordo com a condição de cada Estado e as orientações dos Órgãos de Saúde vigentes.

No entanto, para retomar suas atividades a Fraternidade Albino Teixeira precisa passar por uma reforma para adequação e melhoria das instalações, tais como: ventilação, telhado, parte elétrica e colocação de janelas. Oportunamente, informamos que estamos ativos na campanha de captação de recursos para essa reforma e contamos com a ajuda de todos.

As atividades virtuais continuam em pleno funcionamento: palestras, evangelização infantil, mocidade e estudos. Acompanhe pelo site e pelas redes sociais para maiores informações.

Confiram, diariamente, o material para estudo, reflexão e edificação oferecidos por nossa Casa através do aplicativo Zoom e pelas redes sociais:

Instagram: @fraternidadealbinoteixeira
Site: www.34.78.125.106
Zoom: informações no site
Youtube: Grupo de Estudos Promoção da Alma

A Direção

Olá, precisa de ajuda?
Escanear o código
Pular para o conteúdo